A Paraíba o tempo todo  |

Setur e API discutem parcerias para fomentar turismo na Costa do Conde

A secretária de Turismo de Conde (Setur), Marília Melo, se reuniu com o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcos Weric, para discutir parcerias com vistas a fomentar o turismo na Costa do Conde e em todo município por meio da divulgação conjunta com jornalistas do segmento turístico de todo estado e a proporia API.

Também participaram da reunião, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (27), a vice-presidente da API, Karla Alencar; a diretora Messina Palmeira; e o chefe de gabinete da Setur, Felipe Jardim.

“Fui convidada pela Associação Paraibana de Imprensa para discutir parcerias em prol do turismo da nossa cidade e também para fortalecer o trabalho dos jornalistas, sobretudo da editoria de turismo, no nosso município. A reunião foi extremamente positiva e em breve iremos fortalecer ainda mais essa relação entre a Prefeitura e a API”, declarou.

O presidente da API, Marcos Weric, destacou está realizando uma série de diálogos visando implementar as propostas de campanha e projetos que estão surgindo a partir de sugestões da diretoria. “Esse primeiro encontro com a gestão de Conde deve render bons frutos para a entidade, os profissionais de imprensa e para o município”, comentou.

Marcos Weric também revelou que irá buscar firmar convênios com hotéis, pousadas, bares, restaurantes e diversos outros segmentos do município para oferecer descontos aos jornalistas, como já vem acontecendo em outras cidades do Estado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe