Por pbagora.com.br
 
 

Elane Medeiros Veiga, Eriele Medeiros Veiga, Elisangela de Medeiros Veiga,  e as crianças são Eline, Eliza, Mateus e Marcelo, mortas no início da tarde desta terça-feira (28), próximas a Serra de Santa Luzia são todos membros da mesma família e parentes do ex-prefeito do município, Ernani Veiga. O ex-prefeito administrou a cidade entre 1980 a 1983.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem nas proximidades da Serra de Santa Luzia.

De acordo com a PRF as sete pessoas que estavam dentro do veiculo Siena, de placa ainda não revela não resisitram e morreram na hora. Entre as vitimas estavam três adultos e quatro crianças. Informações extra-oficiais dão conta que as vítimas foram três mulheres adultas de nomes Elane Medeiros Veiga, Eriele Medeiros Veiga, Elisangenla de Medeiros Veiga, já as crianças são Eline, Eliza, Mateus e Marcelo

Segundo testemunhas, o Siena ultrapassou um caminhão e se descontrolou, capotando em seguida. Após a capotagem o carro caiu dentro de um açude e ficou submerso. A polícia acredita que a maioria dos óbitos foram provocados por afogamento.

Após o resgate, o corpo das vítimas foram levadas para o IML da cidade de Patos. O enterro deverá acontecer na manhã desta quarta-feira na cidade Santa Luzia.

Redação

 

 

 
 
Notícias relacionadas

Covid-19: MPF e MPPB acionam governo Bolsonaro para garantir 2ª dose da vacina

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) ingressaram, nesta segunda-feira (19), com ação civil pública com pedido de liminar para que, em 24 horas, o Governo…

Covid: Paraíba registra a menor taxa de ocupação de leitos desde o início de março

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (19), 904 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 37 (4,09%) são casos de pacientes hospitalizados e 867 (95,90%) são…