A Paraíba o tempo todo  |

Sessões do Planetário estão suspensas temporariamente na Estação Cabo Branco

Como medida de prevenção contra a propagação do Covid-19 (Coronavírus), a direção da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes determinou a suspensão temporária das sessões do Planetário, que atualmente acontecem no prédio anexo (Estação das Artes). A medida vale a partir desse fim de semana.

Segundo a diretora-geral, Lúcia França, a suspensão se dará por, pelo menos, 15 dias, a depender de como se dará a questão da propagação do Coronavírus. Esta decisão foi tomada após a Prefeitura Municipal de João Pessoa determinar algumas medidas de segurança dentro do âmbito municipal para que se evitem aglomerações e, desta maneira, amenizar uma possível propagação do vírus.

O Planetário funciona dentro de uma abóbada ou cúpula, comportando 15 pessoas por sessão. A atividade dura cerca de 20 minutos e as sessões aconteciam todos os dias, na Estação das Artes, intercalando entre escolas agendadas e o público visitante. As demais atividades da Estação continuam funcionando normalmente. Para mais informações, o telefone é (83) 3214-8303.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe