Por pbagora.com.br

Como medida de prevenção contra a propagação do Covid-19 (Coronavírus), a direção da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes determinou a suspensão temporária das sessões do Planetário, que atualmente acontecem no prédio anexo (Estação das Artes). A medida vale a partir desse fim de semana.

Segundo a diretora-geral, Lúcia França, a suspensão se dará por, pelo menos, 15 dias, a depender de como se dará a questão da propagação do Coronavírus. Esta decisão foi tomada após a Prefeitura Municipal de João Pessoa determinar algumas medidas de segurança dentro do âmbito municipal para que se evitem aglomerações e, desta maneira, amenizar uma possível propagação do vírus.

O Planetário funciona dentro de uma abóbada ou cúpula, comportando 15 pessoas por sessão. A atividade dura cerca de 20 minutos e as sessões aconteciam todos os dias, na Estação das Artes, intercalando entre escolas agendadas e o público visitante. As demais atividades da Estação continuam funcionando normalmente. Para mais informações, o telefone é (83) 3214-8303.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ações e projetos de Wilson Filho estimulam doação de sangue 

Nesta quarta-feira (25), celebra-se o Dia Mundial do Doador de Sangue. O deputado estadual Wilson Filho (PTB-PB), que tem diversos projetos de leis e ações que incentivam esta prática, aproveitou…

Agroindústria da cana-de-açúcar cobra prefeitáveis de JP quanto ao incentivo do uso do etanol e redução da poluição

No próximo domingo (29) os eleitores de João Pessoa irão às urnas escolher o novo prefeito da cidade. Questões ambientais como o aumento da temperatura global, redução da poluição atmosférica…