Por pbagora.com.br

Todo mundo reconhece a importância de uma figura paterna, e por isso o Serviço Social do Comércio da Paraíba realiza no mês de agosto diversas atividades em alusão ao Dia dos Pais, comemorado este ano no próximo domingo, 09.

O primeiro evento acontece já no domingo, no paraíso ecológico do Sesc Gravatá, na capital. Uma manhã de lazer, esporte e recreação marcam o dia, que conta ainda com exibição de filmes e sorteio de brindes, tudo com música ao vivo da Banda Baião de Dois. Já na segunda-feira, 10, na cidade de Sousa, um jantar e uma reunião dançante animam a noite dos servidores da entidade e dos alunos dos projetos Habilidade de Estudos (PHE) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A animação fica por conta de Seu Kamal e Teclado, e o evento acontece a partir das 19h. Ainda no alto sertão paraibano, desta vez na cidade de Cajazeiras, no dia 11, às 19h, haverá um jantar com os alunos e pais do PHE, e os idosos comemoram a data no dia 14, com um encontro de continuidade.

No brejo paraibano, na cidade de Guarabira, uma domingueira vai animar o dia 16, e a unidade do Sesc em Guarabira convida os pais comerciários, seus filhos e toda a comunidade para participar de uma divertida manhã de lazer e atividades esportivas e recreativas. O festejo acontece a partir das 9h, e contará com a presença do grupo Amigos do Samba, tocando música ao vivo.

Já na Capital, na unidade do Sesc Centro João Pessoa, o Trabalho Social com Idosos realiza no dia 12, a partir das 14h, um encontro com dança, música, recitação de poesias e outras atividades recreativas. Além de homenagear o Dia dos Pais, o objetivo dos encontros do TSI é promover a inclusão social da melhor idade, além de proporcionar um momento de lazer e interação aos idosos que fazem parte dos grupos mantidos pela entidade.
O Serviço Social do Comércio da Paraíba reconhece a importância em comemorar as datas importantes no calendário anual, e por isso realiza eventos e festas alusivas todos os meses. Em todas as unidades espalhadas pelo estado, do litoral ao sertão, o Sesc Paraíba se preocupa em oferecer os melhores serviços aos comerciários, dependentes e a toda a comunidade.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba registra 904 novos casos e tem menor taxa de ocupação de leitos desde o início de março

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (19), 904 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 37 (4,09%) são casos de pacientes hospitalizados e 867 (95,90%) são…

PMJP amplia vacina contra a Influenza para crianças com até seis anos

A Prefeitura de João Pessoa está ampliando a faixa etária de crianças que podem se vacinar contra a Influenza. A partir desta segunda-feira (19), poderão se imunizar as crianças de…