Foto: Secom

O Diário Oficial desta terça-feira (14) trouxe a lista de classificados e de aprovados para compor a linha de frente contra o Covid- 19 no Hospital Solidário, que funcionará em Santa Rita nos próximos meses. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizará a convocação imediata dos profissionais, de acordo com a necessidade e funcionamento da unidade de saúde. O contrato de trabalho terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade.

Os candidatos aprovados e classificados deverão aguardar as chamadas para apresentar-se em local e data especificados, munidos da documentação prevista em edital (link do edital https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/downloads). Os selecionados serão convocados de forma gradativa para trabalhar no Hospital Solidário, que atenderá pacientes com casos diagnosticados para o coronavírus, moderados a graves, vindos de todos os 223 municípios paraibanos, por meio de regulação.

De acordo com um dos membros da comissão da chamada pública, Lívia Borralho, a seleção não preencheu o quantitativo mínimo de classificados nas funções de Médico, Médico Intensivista e Técnico de Enfermagem, em virtude de um grande número de candidatos não terem anexado a documentação comprobatória na inscrição. “Os candidatos já inscritos nestas funções especificadas devem enviar a documentação necessária para que sejam inseridos no processo e uma nova lista seja publicada”. O anexo deve ser feito por meio do link https://forms.gle/guNu2kt5zetpiKFH9, até as 23h e 59min, desta terça-feira,

Para esta chamada foram selecionados também profissionais para atuar nas bases descentralizadas para transporte de pacientes em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras e cadastros de reserva para as UPAs de Santa Rita, Princesa Isabel, Guarabira e Cajazeiras. Em caso de dúvida, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibiliza o número: 3211-9084.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB renova Portaria sobre suspensão no atendimento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) expediu nova portaria, prorrogando os efeitos das anteriores, de suspensão no atendimento presencial para a maioria das suas atividades, mas mantendo alguns…

Em CG, estabelecimentos são notificados por desrespeitar ‘feriadão’

Equipes do Procon de Campina Grande têm intensificado a fiscalização para o cumprimento dos decretos municipais que anteciparam feriados e alteraram o horário de funcionamento dos serviços essenciais pelo período…