Formalização de contas no Bradesco termina nesta quinta (30)

 

Termina nesta quinta-feira (30), o período de formalização das contas dos Servidores paraibanos no Bradesco. Todos os Servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado devem formalizar a conta, que receberá o pagamento de dezembro e o 13º salário através do Bradesco.

 

 

Os servidores que não formalizaram suas contas na data programada pelo Bradesco devem comparecer no mesmo polo indicado inicialmente pelo Banco. Para consultar o local exato, o Servidor precisa acessar o site paraiba.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). O Servidor que não tem acesso à internet ou ao telefone deve comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para conferir a localização.

 

 

Para formalizar a conta, o Servidor precisa apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência.

 

 

Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo. Em Campina Grande, a formalização das contas ocorre no Hotel Garden e no Hospital de Trauma. Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco.

 

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socioeducandos recebem certificados de curso profissionalizante

Após três meses de curso profissionalizante, 20 socioeducandos do Centro Educacional do Adolescente (CEA) e do Centro Educacional do Jovem (CEJ), receberam do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) os…

Corrupção é um dos principais crimes praticados por agentes públicos denunciados pelo MPPB

A corrupção foi um dos principais delitos praticados pelos agentes públicos (entre eles prefeitos municipais) denunciados em 2019 pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) ao Tribunal de Justiça. De acordo…