A Paraíba o tempo todo  |

Servidores têm até hoje para abrir contas no Bradesco

Formalização de contas no Bradesco termina nesta quinta (30)

 

Termina nesta quinta-feira (30), o período de formalização das contas dos Servidores paraibanos no Bradesco. Todos os Servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado devem formalizar a conta, que receberá o pagamento de dezembro e o 13º salário através do Bradesco.

 

 

Os servidores que não formalizaram suas contas na data programada pelo Bradesco devem comparecer no mesmo polo indicado inicialmente pelo Banco. Para consultar o local exato, o Servidor precisa acessar o site paraiba.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). O Servidor que não tem acesso à internet ou ao telefone deve comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para conferir a localização.

 

 

Para formalizar a conta, o Servidor precisa apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência.

 

 

Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo. Em Campina Grande, a formalização das contas ocorre no Hotel Garden e no Hospital de Trauma. Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe