A Paraíba o tempo todo  |

Servidores públicos de Alhandra poderão receber os salários de janeiro até amanhã

É o próprio Renato Mendes, do Democratas, que está informando: os servidores municipais de Alhandra poderão receber os salários deste mês de janeiro, amanhã (31). Os últimos detalhes da folha de pagamento, segundo ele, estão se processando até o final da tarde de hoje (30), mantendo-se o esforço de cumprir com esse compromisso, à risca, dentro do mês trabalhado.

O prefeito de Alhandra sempre tem reiterado que o maior compromisso da gestão municipal é a de priorizar, na execução orçamentária e financeira de cada ano, o pagamento salarial dos servidores, não apenas como forma de valorizar o desempenho funcional da categoria, como também de fazer com que se promova o aquecimento
do comércio local.

A situação financeira do município, segundo o prefeito, não é das melhores, no conjunto da municipalidade paraibana, mas ele ressalta a perspectiva de que haja um certo incremento, na máquina de arrecadação tributária, ainda neste ano, com o funcionamento de um centro regional de distribuição, da empresa Magazine Luíza, que está sendo construído no Distrito de Mata Redonda, na circunscrição municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe