É o próprio Renato Mendes, do Democratas, que está informando: os servidores municipais de Alhandra poderão receber os salários deste mês de janeiro, amanhã (31). Os últimos detalhes da folha de pagamento, segundo ele, estão se processando até o final da tarde de hoje (30), mantendo-se o esforço de cumprir com esse compromisso, à risca, dentro do mês trabalhado.

O prefeito de Alhandra sempre tem reiterado que o maior compromisso da gestão municipal é a de priorizar, na execução orçamentária e financeira de cada ano, o pagamento salarial dos servidores, não apenas como forma de valorizar o desempenho funcional da categoria, como também de fazer com que se promova o aquecimento
do comércio local.

A situação financeira do município, segundo o prefeito, não é das melhores, no conjunto da municipalidade paraibana, mas ele ressalta a perspectiva de que haja um certo incremento, na máquina de arrecadação tributária, ainda neste ano, com o funcionamento de um centro regional de distribuição, da empresa Magazine Luíza, que está sendo construído no Distrito de Mata Redonda, na circunscrição municipal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jiboia de 1,5 metro é encontrada enroscada em carro estacionado em Patos

Um achado assustador. A Polícia Ambiental resgatou uma cobra de 1,5 metro que estava enroscada em um carro que estava estacionado às margens do açude Jatobá, nesta segunda-feira (6), em…

Governo entrega Residencial Pedra do Reino, em JP, e beneficia mais de 800 pessoas

O governador João Azevêdo fez a entrega simbólica, nesta terça-feira (7), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, de 208 apartamentos do Residencial Pedra do Reino. As unidades habitacionais representam…