A Paraíba o tempo todo  |

Servidores federais realizam protesto na Epitácio Pessoa e interrompem trânsito

Um protesto realizado por servidores federais fechou por mais de uma hora parte do trânsito na manhã desta quarta-feira (23) da Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao prédio da Receita Federal, em João Pessoa.

 

O motivo da manifestação é contra o pacote de cortes orçamentários anunciado pelo Governo Federal, como congelamento de reajustes salariais e suspensão de concursos públicos. O trânsito ficou congestionado e os servidores só sairam da avenida após às 9h30 da manhã.

 

Os agentes de trânsito da SEMOB estiveram no local orientando os desvios.
 

A manifestação foi convocada pelo Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais na Paraíba e faz parte do Dia Nacional de Paralisação. Também há atividades de protesto em Brasília e outros estados do país.

 

De acordo com a organização do movimento, fazem parte do ato, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), servidores do INSS, do Ministério da Fazenda, entre outros.

 

Redação com foto do Whatsapp

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe