Os servidores estaduais recebem, nesta terça-feira (10), a segunda parcela do 13º salário dentro do calendário de pagamento de fim de ano anunciado pelo governador João Azevêdo. Até 30 de dezembro serão injetados R$ 978 milhões na economia paraibana, incluindo a folha de novembro, segunda parcela do décimo e a folha de dezembro.

De acordo com o calendário, o pagamento da folha de dezembro será efetuado no dia 27, quando recebem aposentados e pensionistas, e no dia 30, quando recebem funcionários da ativa, incluindo administração direta e indireta.

Quando anunciou o calendário de pagamento de fim de ano, o governador João Azevêdo reforçou o compromisso do governo de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, fortalecendo a economia da Paraíba. “Nós estamos gerando um ambiente propício para fazer a economia do Estado crescer”, destacou.

Calendário:
Segunda parcela do 13º: 10/12
Dezembro: 27/12 e 30/12

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

População afrouxa isolamento nas últimas 48h e SES faz alerta: “Casos aumentarão”

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, chamou atenção para o aumento do número de casos de Coronavírus na Paraíba nos próximos 15 dias por conta das práticas da…

Covid-19: CG é a 1ª cidade da Paraíba a adquirir testes rápidos para exames

Primeiro lote com dois mil produtos foi recebido nesta terça pela Secretaria Municipal de Saúde Campina Grande foi a primeira cidade da Paraíba a receber os primeiros lotes de testes…