Por pbagora.com.br

Estado paga salários dentro do mês trabalhado e servidores recebem maio nesta sexta-feira

Cumprindo determinação do governador José Maranhão, de valorização dos servidores, o secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, anunciou para próxima sexta-feira, 29, o pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de maio.

Pelo terceiro mês consecutivo, os salários serão pagos dentro do mês trabalhado e em um só dia, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado, que perdeu, nos últimos quatro meses, mais de R$ 130 milhões do repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

De acordo com o secretário Antonio Fernandes, o pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado foi um dos compromissos assumidos pelo governador José Maranhão no início da atual gestão, como parte integrante da política de valorização do servidor público estadual e de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa.

Para liberação da folha de pessoal em um só dia, dentro do mês trabalhado, está havendo um empenho de toda equipe administrativa e financeira do Estado, com o objetivo de beneficiar a todos os servidores com o pagamento.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros amplia ações com aquisição de novos drones

Com o objetivo de modernizar e ampliar as ações da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a aquisição de três novos drones a serem entregues ao…

Uso de tornozeleira e bloqueio de bens de denunciados na Calvário são mantidos

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve o uso de tornozeleira eletrônica…