A Paraíba o tempo todo  |

Servidores em greve rejeitam proposta do TJPB

 O presidente da Associação dos Oficiais de Justiça, Benedito Fonseca, revelou que categoria analisou e não aceitou a proposta enviada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Com a negativa, os servidores do órgão continuam em greve no Estado.

 

Bendito espera uma nova rodada de negociação com a presidência do Tribunal e, para ele, os pontos mais cruciais serão a afirmação da data-base com uma composição salarial que possa fazer os efeitos da inflação. Outro ponto foi a rejeição da proposta de 10% de aumento salarial porque esse percentual não seria incorporado de forma integral .

 

“Em janeiro é só 8,5% e o restante só em outubro de 2016. Está dentro desse percentual uma desvalorização bastante clara”, destacou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe