Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo anunciou ontem, sábado (27), o calendário de pagamento do funcionalismo público do Estado referente ao mês de abril. Serão injetados mais de R$ 350 milhões na economia da Paraíba no início da semana.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o pagamento dos servidores inativos será efetuado nesta segunda-feira (29). Já os servidores da ativa receberão na terça-feira (30).

“Esse tem sido um hábito dos últimos oito anos na Paraíba, e segunda e terça-feira os salários estarão nas contas dos servidores”, disse o governador João Azevêdo.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

JP registra pontos de alagamento e carros ficam boiando nas vias

Em João Pessoa, chove intensamente durante desde a madrugada desta sexta-feira (26). Por conta das fortes precipitações que causaram alagamentos em diversos pontos da cidade, a Superintendência Executiva de Mobilidade…

Opinião: Pastor Estevam, Dom Delson, PMJP e Governo da PB contra a Covid-19

Partidários e adversários do marxismo parecem concordar em um ponto sobre a célebre frase: “A religião é o ópio do povo”. Tal pensamento representa a concepção marxista do fenômeno religioso.…