O governador João Azevêdo anunciou ontem, sábado (27), o calendário de pagamento do funcionalismo público do Estado referente ao mês de abril. Serão injetados mais de R$ 350 milhões na economia da Paraíba no início da semana.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o pagamento dos servidores inativos será efetuado nesta segunda-feira (29). Já os servidores da ativa receberão na terça-feira (30).

“Esse tem sido um hábito dos últimos oito anos na Paraíba, e segunda e terça-feira os salários estarão nas contas dos servidores”, disse o governador João Azevêdo.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Nome mais forte para ganhar eleições de CG é o de Vené’, diz presidente da ALPB

“O nome que tem mais apoio popular é o do senador Veneziano”. A afirmação foi feita, nesta quinta-feira (14), pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB),…

UFCG vai oferecer 3.160 vagas através do SiSU 2020.1

Serão oferecidas 3.160 vagas em 76 cursos da instituição O cronograma do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1 ainda não foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), mas aqueles que sonham…