O governador João Azevêdo anunciou ontem, sábado (27), o calendário de pagamento do funcionalismo público do Estado referente ao mês de abril. Serão injetados mais de R$ 350 milhões na economia da Paraíba no início da semana.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o pagamento dos servidores inativos será efetuado nesta segunda-feira (29). Já os servidores da ativa receberão na terça-feira (30).

“Esse tem sido um hábito dos últimos oito anos na Paraíba, e segunda e terça-feira os salários estarão nas contas dos servidores”, disse o governador João Azevêdo.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado do PSL/PB quer liberação jogo do bicho: “Legalizar o que já existe”

O jogo do bicho é proibido pela lei brasileira número 3.688 e considerado contravenção juntamente com jogos de azar, atividade de cassino e exploração não autorizada de loteria. Apesar da…

Aprovado projeto que fixa prazo de 30 dias para realização de exames em pacientes com câncer

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (17), projeto de Lei 950/2019, de autoria do deputado Wilson Filho, que estabelece o prazo máximo…