Por pbagora.com.br

O efeito da greve dos caminhoneiros está afetando a prestação de serviços essenciais na Prefeitura de Santa Rita. O desabastecimento de combustível já atinge todo o setor de transporte municipal, inclusive os da área de saúde.

Está sendo priorizado o atendimento do SAMU e dos pacientes que fazem hemodiálise. No entanto, a situação é preocupante, pois a reserva de combustível desses veículos também é mínima e, caso o reabastecimento não volte ao normal, estes serviços também serão comprometidos.

Diante da situação, a coleta de lixo e o transporte escolar sofreram interrupção e voltarão a ser restabelecidos assim que a crise for solucionada.

PB Agora

Notícias relacionadas

PB encaminha pra JP, CG e Cabedelo 19.890 doses da Pfizer nesta quarta

A Paraíba recebeu, na tarde desta terça-feira (11), 19.890 doses da vacina da Pfizer/Biontech. As doses serão encaminhadas aos municípios de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande – os únicos…

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já se vacinaram contra a covid

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já tomaram pelo menos a 1ª dose da vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A fórmula mais usada pelos mandatários é a…