A Paraíba o tempo todo  |

Sertão paraibano registra chuvas de mais de 80mm nesta segunda

O Sertão da Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), volume de chuva superior a 80mm. As cidades de Aguiar, Cajazeiras e Carrapateira foram as que receberam os maiores índices pluviométricos.

Segundo a Agência Estadual de Gestão das Águas (Aesa), Marle Bandeira, ainda existe a possibilidade de mais chuva na região durante a semana, já que a segunda quinzena de fevereiro é justamente o período de maior volume de chuva naquela região.

No município de Aguiar, a AESA registrou cerca de 85,5mm. Além de Cajazeiras e Carrapateira, choveu forte também na cidade de Igaracy com 54,1mm, São José da Lagoa Tapada com 38,7mm e Cachoeira dos Índios com 34,9mm.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe