O Sertão da Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), volume de chuva superior a 80mm. As cidades de Aguiar, Cajazeiras e Carrapateira foram as que receberam os maiores índices pluviométricos.

Segundo a Agência Estadual de Gestão das Águas (Aesa), Marle Bandeira, ainda existe a possibilidade de mais chuva na região durante a semana, já que a segunda quinzena de fevereiro é justamente o período de maior volume de chuva naquela região.

No município de Aguiar, a AESA registrou cerca de 85,5mm. Além de Cajazeiras e Carrapateira, choveu forte também na cidade de Igaracy com 54,1mm, São José da Lagoa Tapada com 38,7mm e Cachoeira dos Índios com 34,9mm.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG anuncia regras para realização de velórios de mortos por Covid-19

A Gerência de Vigilância Sanitária de Campina Grande – GEVISA publicou, esta semana, uma Nota Técnica com orientações para os serviços funerários no contexto da Covid-19 na cidade. O documento…

PB tem 41 casos da Covid-19; estado já descartou quase 650

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em boletim emitido no fim da tarde desta terça-feira (7), divulgou a confirmação de 41 casos positivos para o…