Por pbagora.com.br

Correio Braziliense coloca PB na rota principal de Serra; partido programa viagens do tucano ao Estado para reverter desvantagem para Dilma

A coordenação de campanha do candidato tucano à presidência da República, José Serra (PSDB), confirmou ao Correio Braziliense que a estratégia para reverter a dianteira do PT no Nordeste é intensificar a presença de Serra com visitas semanais a região. Na rota estão Pernambuco e Paraíba.

Para o Correio, os estados mais críticos são Amazonas, Paraíba e o Rio de Janeiro. Exatamente onde o PSDB não tem candidatos a governador apoiando a candidatura tucana.

“Esses locais receberão estrutura especial de campanha, pois são áreas em que não podemos deixar a Dilma desgarrar na frente, contou ao CB o presidente nacional” senador Sérgio Guerra (PSDB-PE).

O PSDB foi devidamente alertado por Cícero Lucena (PSDB) sobre a necessidade de um palanque na Paraíba. O Estado administrado nos últimos seis anos pelo PSDB respira política e funciona como uma caixa de ressonância, dada sua localização. Agora é correr atrás do prejuízo, ou, atrás de Dilma.
 

PB Agora

com Blog de Victor Paiva

Notícias relacionadas

Mãe de Juliette Freire recebe a 1ª dose de vacina contra Covid-19, em JP

Neste sábado (10), Fátima Freire, mãe da participante do Big Brother Brasil, Juliette Freire, foi vacinada contra a covid-19, em João Pessoa. A informação foi divulgada no perfil oficial da…

Covid-19: Ruy lamenta morte de presidente da Câmara de Catolé e de advogado

Por meio de nota encaminhada à imprensa, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, lamentou as mortes do Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Ubanaldo, e do advogado…