A Paraíba o tempo todo  |

Serra programa viagens frequentes à Paraíba

Correio Braziliense coloca PB na rota principal de Serra; partido programa viagens do tucano ao Estado para reverter desvantagem para Dilma

A coordenação de campanha do candidato tucano à presidência da República, José Serra (PSDB), confirmou ao Correio Braziliense que a estratégia para reverter a dianteira do PT no Nordeste é intensificar a presença de Serra com visitas semanais a região. Na rota estão Pernambuco e Paraíba.

Para o Correio, os estados mais críticos são Amazonas, Paraíba e o Rio de Janeiro. Exatamente onde o PSDB não tem candidatos a governador apoiando a candidatura tucana.

“Esses locais receberão estrutura especial de campanha, pois são áreas em que não podemos deixar a Dilma desgarrar na frente, contou ao CB o presidente nacional” senador Sérgio Guerra (PSDB-PE).

O PSDB foi devidamente alertado por Cícero Lucena (PSDB) sobre a necessidade de um palanque na Paraíba. O Estado administrado nos últimos seis anos pelo PSDB respira política e funciona como uma caixa de ressonância, dada sua localização. Agora é correr atrás do prejuízo, ou, atrás de Dilma.
 

PB Agora

com Blog de Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe