A Paraíba o tempo todo  |

Serra é preferência entre os eleitores mais jovens e os mais ricos na PB

ELEIÇÕES 2010 – Liderando a preferência do eleitorado paraibano na disputa pela presidência da República em 2010, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é o preferido entre os mais jovens e os mais ricos do Estado.

Na pesquisa estimulada feita pelo Instituto Opinião e publicada com exclusividade pelo Portal PB Agora, Serra obtém 41,5% da intenção de votos entre os eleitores com idade de 16 a 24 anos de idade. Neste grupo, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), segunda colocada na pesquisa, tem apenas 19,5% da preferência do eleitorado paraibano.

O Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores paraibanos entre os dias 24 e 29 de abril de 2009 em 80 municípios da Paraíba. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança de 95%.

A diferença de Serra sobre Dilma também é acima da média entre os mais ricos. O governador de São Paulo chega a atingir 37,3% da intenção de votos contra 21,3% de Dilma entre os eleitores que recebem acima de dez salários mínimos.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe