Por pbagora.com.br

O procurador da Fazenda Nacional e atual secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, paraibano Sérgio Queiroz, aceitou o convite do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni e vai assumir o comando da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social.

A pasta é responsável por seis secretarias nacionais do extinto ministério do desenvolvimento social, passando a ser responsável pelos programas sociais do governo federal, entre eles o Bolsa Família, BPC, Assistência Social, Criança Feliz e Inclusão Produtiva Rural e Urbana.

A nomeação de Sérgio Queiroz foi publicada nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial da União (DOU) e a posse deve acontecer nos próximos dias.

Sérgio Queiroz ocupa, desde janeiro de 2019, a Secretaria Nacional de Proteção Global, que integra o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e a gora substituirá o ex-deputado Lelo Coimbra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tranquilo”, avalia presidente do TRE-PB sobre primeiras horas da votação em JP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, avaliou de forma positiva as primeiras horas da votação em João Pessoa, a única cidade…

Eduardo Paes, do DEM, é eleito prefeito do Rio de Janeiro

Eduardo Paes (DEM) foi eleito neste domingo (29) prefeito do Rio de Janeiro. Será o terceiro mandato do bacharel em direito de 51 anos, que já governou a cidade entre…