A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz critica embate por apoio de Bolsonaro na PB: “Ciúme de macho é pior”

“A pior coisa que tem é ciúme. E ciúme de macho é pior do ciúme”. A declaração é do candidato ao Senado pelo PRTB, o pastor Sérgio Queiroz, em entrevista no Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa, ao lamentar a os embates que tem travado com o adversário na disputa Bruno Roberto (PL) sobre a representação conservadora e o palanque do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na Paraíba.

“Eu estou de bem com a vida, eu tenho história. A questão de conjuntura política para mim é tão repulsiva… É lógico que o presidente não tem domínio sobre o partido no Brasil inteiro”, destacou.

Queiroz  ainda apontou exemplos pelo Brasil sobre o posicionamento de Bolsonaro.

“Teve uma mulher que se destacou mais como a que defendeu o governo do que Damares? A candidata oficial do Distrito Federal é Flávia Arruma. Damares teve que ir para o Republicanos para se candidatar. Quem era a vontade da militância no Rio de Janeiro? Romário? Não! Daniel Silveira, mas o candidato oficial é Romário… Eu sou novo na política, mas uma coisa eu entendi: política não é para menino”, afirmou.

OUÇA!

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe