O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou o emprego da Força Nacional de Segurança Pública em apoio ao Governo da Paraíba por um período de 90 dias. A determinação foi publicada nesta sexta-feira (18), no Diário oficial da União.

De acordo com a portaria publicada, o objetivo é prestar apoio técnico operacional em aviação policial, em consonância com os órgãos integrantes do Sistema de Segurança do Estado.

De acordo com a portaria, o objetivo é prestar apoio técnico operacional em aviação policial, em consonância com os órgãos integrantes do Sistema de Segurança Pública do Estado.

O prazo do apoio prestado pela Força Nacional de Segurança Pública poderá ser prorrogado, se necessário. Caso contrário, o efetivo será retirado imediatamente após o vencimento desta Portaria.

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute declarações de Bolsonaro sobre Lula na PB

O jornal Folha de São Paulo repercutiu, nesta segunda-feira (11), as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na Paraíba, ao anunciar que não iria polemizar com o ex-presidente Lula, a…

Veja vídeo: Jair Bolsonaro chama Cássio Cunha Lima de “Patrimônio do Brasil”

O presidente da República Jair Bolsonaro fez elogios ao ex-senador Cássio Cunha Lima durante inauguração do Complexo Aluízio Campos, nesta segunda-feira (11), em Campina Grande. Segundo Bolsonaro, pela recepção com…