Segundo suplente de vereador toma posse durante sessão ordinária desta terça-feira (15)

Sérgio da SAC (Solidariedade), que já foi vereador de 2009 a 2016, assume a suplência na vaga do vereador licenciado Durval Ferreira (PP)

O segundo suplente de vereador Evandro Sérgio de Azevedo Araújo, mais conhecido como Sérgio da SAC (Solidariedade), tomou posse durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar assume a suplência diante da licença do vereador Durval Ferreira (PP) e da ascensão da primeira suplente, Helena Holanda (PP), à titularidade da vereança na vaga deixada pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).

Sérgio da SAC, que já foi vereador de 2009 a 2016, afirmou que volta ao Legislativo Pessoense para somar. “Retorno a este Poder com bastante orgulho. Chego para somar, defender a população e ser mais um aliado do povo de João Pessoa. Chego com a responsabilidade de substituir um dos maiores parlamentares dessa Casa, Durval Ferreira, que hoje ocupa uma secretaria. Tenho o dever de defender os menos favorecidos, cumprir a Carta Magna e o Regimento Interno desta Casa, e melhorar a vida do pessoense”, declarou.

O parlamentar ainda agradeceu às pessoas que o apoiaram e continuam apoiando. “Não poderia deixar de agradecer ao Rei dos Reis, a meus familiares, eleitores e amigos. Agradeço ao presidente municipal do meu partido, vereador João Almeida, e ao presidente estadual partido, o vice-prefeito Manoel Júnior. Agradeço também à coligação que me ajudou a estar aqui”, reconheceu o vereador.

Sérgio da SAC concluiu seu discurso de posse com a Oração da Serenidade. “Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras”.

O presidente da CMJP em exercício, Leo Bezerra (PSB), as vereadoras Sandra Marrocos (PSB) e Eliza Virgínia (PP) e os vereadores Marcos Henriques (PT), João Almeida (Solidariedade), Bosquinho (DC), Milanez Neto (PTB) e João dos Santos (PR) deram boas-vindas a Sérgio da SAC.

“Vossa Excelência não tem meias palavras, é trabalhador, amigo e tem posição altiva e corajosa, não só em defesa do bairro Valentina, mas da cidade, que conta com mais de 800 mil habitantes. Sempre luta pelo que acredita ser melhor para João Pessoa. A cidade ganha em qualidade. Em nome da CMJP, a gente lhe recebe e, como cidadão, tenho certeza de que fará muito pela cidade de João Pessoa”, projetou o líder da situação na Casa, vereador Milanez Neto.

O líder da oposição também recepcionou o parlamentar. “Desejo muita luz e sabedoria. Esta Casa nos dá a oportunidade de criar leis, de debater temas importantes para a cidade, e todos somos privilegiados por podermos fazer alguma coisa por João Pessoa. Em nome da bancada de oposição, desejo sabedoria, luz e que Deus o abençoe”, estimou Marcos Henriques.

“A não eleição de Sérgio da SAC não foi uma derrota, porque quem perdeu não foi ele. Quem perdeu foi a população, principalmente a do Valentina”, enfatizou o vereador João dos Santos. A vereadora Sandra Marrocos ressaltou os desafios do caminho. “Que Vossa Excelência pegue o que for bom de cada desafio e saiba que o aprendizado é cotidiano e evolutivo. O que é nosso sempre encontra uma forma de chegar até nós. Desejo boas-vindas e um bom mandato”, afirmou a socialista.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procon de Campina Grande monitora variação do preço da carne bovina

Devido ao recente aumento no valor do quilo da carne bovina, o Procon de Campina Grande realizou uma pesquisa de preços em dez supermercados da cidade. Foram coletados os preços de…

Empresário que morreu após carro cair em rio estava na festa de GKay

O homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (05) após perder o controle do carro, que caiu dentro do rio Jaguaribe na Br-230, na capital foi identificado como sendo o…