A Paraíba o tempo todo  |

Sentido de circulação em trecho da Avenida Juarez Távora é modificado; confira

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) alterou a partir desta terça-feira (08), o sentido de circulação de um trecho da Avenida Juarez Távora, no bairro da Torre. O objetivo é dar mais mobilidade à região e tornar o acesso à Epitácio Pessoa mais viável.

A intervenção ocorrerá no cruzamento entre a Rua Joaquim Torres e o girador de acesso à Avenida Júlia Freire, em um percurso de aproximadamente 100 metros. De acordo com George Morais, superintendente de mobilidade da Capital, apesar de ser um trecho pequeno, a alteração trará benefícios a quem circula pela localidade, pois diminuirá o trajeto para quem se deslocar com destino à Avenida Epitácio Pessoa.

“A Avenida Juarez Távora é um corredor com muita movimentação e, neste trecho em específico, há vários estabelecimentos comerciais e clínicas. A nossa equipe técnica avaliou a situação e verificou a necessidade de atender este pedido vindo da própria população. Agora, quem sai da Juarez Távora pela Joaquim Torres poderá acessar a Epitácio pela Rua Hortêncio Peixe”, explicou George Morais.

Como fica – Condutores que estiverem transitando pela Avenida Juarez Távora ou pela Avenida Corinta Rosas vão poder seguir pelo girador dobrando a direita, seguindo em frente ou dobrando a esquerda.

A ida para a Epitácio Pessoa, antes feito apenas pela Corinta Rosas, agora será mais curto pelo novo trecho, com sentido duplo, da Juarez Távora.


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe