A Paraíba o tempo todo  |

SENGE-PB sedia evento deTotal Energy 2010

Em solenidade no auditório do Sindicato dos Engenheiros da Paraíba (SENGE-PB), nesta quinta-feira, dia 15, às 17h30, a TR ENERGY e Negócios lançará oficialmente na capital o INTERNACIONAL TOTAL ENERGY 2010, evento que será realizado em João Pessoa, no Centro de Eventos da Paraíba, durante os dias 17, 18 e 19 de agosto.
Essa será a etapa norte-nordeste, em sua 3ª edição. O evento terá como temas principais: Segurança e Eficiência Energética; Energias Limpas – Solar, Eólica, Nuclear; e Inovações Tecnológicas para o Setor Energético. A programação prevê ainda workshops sobre Direito e Energia; Saúde e Segurança no Trabalho; Gestão na Iluminação Pública; e Lixo que gera Energia Limpa.

O jornalista Everardo Ramos, coordenador geral e detentor, com exclusividade, dos direitos de comercialização do TOTAL ENERGY 2010, discorrerá sobre os conceitos do evento, que, para ele, se prenuncia como de grande sucesso, porque a Paraíba vive momentos importantes na expansão de seus mercados e na consolidação de sua matriz energética com investimentos portentosos na área térmica, com a Termo Borborema, em Campina Grande e a Termo Solar, em Coremas), o parque eólico de Mataraca – o terceiro maior do Nordeste – e a ocorrência de petróleo e gás natural na bacia sedimentar de Sousa.

A etapa internacional, que contará com a presença dos países do Mercosul, está prevista para ocorrer na segunda quinzena de novembro deste ano, no Campus da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe