A Paraíba o tempo todo  |

Daniella se solidariza com Simone Tebet após ministro da CGU chamá-la de “descontrolada” – VÍDEO

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) se solidarizou na manhã desta quarta-feira (22) com a também senadora Simone Tebet após o ministro do CGU Wagner Rosário, chamar a parlamentar de “descontrolada” durante depoimento na CPI da pandemia nessa terça-feira (21).

Em seu pronunciamento, Daniella afirma que ao seu ver a cena foi deprimente e que o ataque do ministro seria “um jogo antigo” onde alguns homens tentam tirar o equilíbrio da mulher.

“Em tão pouco tempo vivemos experiências de violência política contra a mulher onde em um momento eu busquei o seu auxílio como líder da bancada feminina, como mulher, parceira e obtive essa solidariedade no mesmo instante em que assisto aquela cena deprimente deplorável onde posso dizer que quem esteva descontrolado lamentavelmente era o ministro que teve que ser segurado pelo advogado” detalhou complementando:

“Uma cena lamentável e aí na própria retratação do ministro ele mesmo se coloca como descontrolado. O mais importante é que os colegas homens porque ali eu sabia que você sabia defender e se defendeu tão bem, o jogo de cena de dizer ‘descontrolada’ é uma coisa antiga para tentar tirar o equilíbrio da mulher a gente já sabe disso, esse jogo é antigo mas até onde nossos colegas estariam do seu lado e iriam dizer aquele homem: ‘aqui não, nós não aceitamos isso e o que estava em jogo era essa solidariedade” pontuou.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe