O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) parabenizou Campina Grande pelo aniversário de 155 anos de emancipação política, comemorado nesta sexta-feira, 11 de outubro. Além de postar mensagens de felicitações nas redes sociais, ele fez referência à cidade e sua importância no Senado federal. No Instagram, Veneziano aproveitou o dia de ontem (quinta-feira), dia de #TBT, e publicou fotos e mensagens lembrando obras e ações entregues nos aniversários da cidade quando ele exercia o cargo de prefeito.

Como mensagem ao povo de Campina Grande, e com orgulho incontido de ser campinense, Veneziano reafirmou que Campina é uma cidade promissora, de povo acolhedor, criativo, e que precisa de ações da classe política para se manter nos trilhos do progresso e do desenvolvimento.

Por isso, como prefeito da cidade por duas vezes, Veneziano deixou um legado de mais de 3 mil obras e ações, a exemplo da Nova Feira da Prata, a Vila Olímpica Plinio Lemos, o Sistema Integrado de Transportes, a Vila do Artesão, dentre outras.

Veneziano assegurou que vai continuar atuando, em Brasília, para conseguir recursos e, junto com o Governador João Azevedo, garantir obras importantes para Campina. Como presente para a Rainha da Borborema, ele garantiu a destinação de emendas, no valor de R$ 12 milhões, que permitirão ao Governo do Estado construir o Centro de Convenções e pavimentar diversas ruas.

“Terra de Trabalho” – Veneziano destacou que são 155 anos de muita história, conquistas e luta de um povo trabalhador e extremamente acolhedor. “Campina é terra de trabalho, de oportunidades, de lutas e vitórias. A Rainha da Borborema é um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos”, disse.

Às margens do Açude Velho, Cartão Postal da cidade, Veneziano disse que era uma grande alegria poder parabenizar a cidade com a qual tem uma identificação e um carinho enormes. “Nesta data de grande importância para os campinenses, sinto-me honrado em poder, junto aos demais parlamentares, homenagear o município e desejar o crescimento contínuo, através de um trabalho que garanta mais qualidade de vida e desenvolvimento à população. Desejo prosperidade e muita qualidade de vida a todos”.

Na última quinta-feira, ao lado do governador João Azevêdo, o Senador afirmou que reverenciar Campina nos seus 155 anos tem um significado de muita emoção e alegria. “Todos sabem desse sentimento que tenho por Campina e a disposição que tenho de lutar por dias melhores para seus amados moradores”.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF anula decisão que destinava verba do fundo eleitoral para combate ao coronavírus

O desembargador Reis Friede, do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2), anulou nessa terça-feira (31) uma decisão da Justiça Federal do Rio de Janeiro que determinou a aplicação da…

Vigilância sanitária interdita fábrica clandestina de álcool em gel em CG

No início da tarde desta quarta-feira (1º) a Vigilância Sanitária em ação conjunta com o Procon-CG, Polícia Militar e outros órgãos interditou uma fábrica clandestina de álcool gel em Campina…