Diferentemente do que foi propagado, o senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, vai atender a convocação feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e marcará presença, no próximo domingo (1º) no ato SOS Transposição. O parlamentar está cobrando somente a continuidade das obras do Eixo Leste, mas do Eixo Norte também.

“Nós estaremos presentes não apenas na condição de quem, como representante e filho de Campina Grande, sabe muito bem a importância da transposição para o Cariri, Agreste e mais outros municípios paraibanos”, ressaltou.

A confirmação da presença foi feita à imprensa, em entrevista nesta sexta-feira (30) alegando ser o ato muito importante para união da sociedade.

“A mobilização é um instrumento a mais que nós temos, além dos posicionamentos nos Parlamentos no âmbito federal, estadual e municipal. Então, manifestações como essa, da sociedade civil, são muito importantes”, afirmou.

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Denúncia anônima sobre plantação de maconha mobiliza viaturas e Acauã

Na manhã desta quinta-feira (21) uma mega operação da Polícia Militar da Paraíba, com a utilização de viaturas e do helicóptero Acauã foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre…

TCE considera inviável manutenção de autarquia de água e esgoto em Pitimbú

É inviável a manutenção de um órgão público, sem que o mesmo tenha as condições de manutenção e viabilidade no fornecimento dos serviços a serem oferecidos à população. O entendimento…