Diferentemente do que foi propagado, o senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, vai atender a convocação feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e marcará presença, no próximo domingo (1º) no ato SOS Transposição. O parlamentar está cobrando somente a continuidade das obras do Eixo Leste, mas do Eixo Norte também.

“Nós estaremos presentes não apenas na condição de quem, como representante e filho de Campina Grande, sabe muito bem a importância da transposição para o Cariri, Agreste e mais outros municípios paraibanos”, ressaltou.

A confirmação da presença foi feita à imprensa, em entrevista nesta sexta-feira (30) alegando ser o ato muito importante para união da sociedade.

“A mobilização é um instrumento a mais que nós temos, além dos posicionamentos nos Parlamentos no âmbito federal, estadual e municipal. Então, manifestações como essa, da sociedade civil, são muito importantes”, afirmou.

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semáforo é furtado após acidente de trânsito na Zona Sul de João Pessoa

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), um semáforo da Rua Walfredo Macedo Brandão, uma das principais do bairro dos Bancários, foi furtado após um acidente. Segundo informações da Superintendência Executiva…

Inscrições do concurso da Fundac continuam até dia 7 de outubro

Continuam abertas até o dia 7 de outubro as inscrições para o concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac). Elas estão sendo feitas exclusivamente pela…