Por pbagora.com.br

 A exemplo dos demais senadores da Paraíba, o senador José Maranhão (PMDB), parabenizou, neste sábado (5), a cidade de João Pessoa pelos seus 432 anos de fundação.

“Quero mandar um abraço de apreço, de solidariedade aos meus queridos conterrâneos de João Pessoa. Embora eu tenha nascido em Araruna, eu considero a minha segunda terra natal. Moro em João Pessoa desde os oito anos de idade, e não consigo me ver senão como um filho dessa cidade”, afirmou o peemedebista.

De acordo com José Maranhão, durante a minha vida pública, sempre dediquei um espaço muito especial, quer seja no Legislativo ou no Executivo, aos interesses da cidade de João Pessoa, seja

Para suas obras estruturantes ou sociais.

“João Pessoa é uma cidade reverenciada por todos aqueles que a conheceram como uma cidade acolhedora. Tenho ouvido das mais diferentes pessoas sempre essa referência: Eu gostaria de morar um dia em João Pessoa. Mas quem não gosta”, finalizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto de Ruy garante vacina a motoristas e entregadores

Motoristas de transporte público e de aplicativos, bem como motoboys, contam com uma jornada diária de contato com centenas de pessoas diferentes, estando mais expostos durante a pandemia do novo…

Energisa Borborema tem a mais baixa tarifa de energia elétrica do Brasil

Ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, que inclui 53 concessionárias, apontou a Energisa Borborema, na Paraíba, entre as que possuem a menor tarifa residencial do país. Segundo…