A Paraíba o tempo todo  |

Senador José Maranhão parabeniza João Pessoa pelos 432 anos

 A exemplo dos demais senadores da Paraíba, o senador José Maranhão (PMDB), parabenizou, neste sábado (5), a cidade de João Pessoa pelos seus 432 anos de fundação.

“Quero mandar um abraço de apreço, de solidariedade aos meus queridos conterrâneos de João Pessoa. Embora eu tenha nascido em Araruna, eu considero a minha segunda terra natal. Moro em João Pessoa desde os oito anos de idade, e não consigo me ver senão como um filho dessa cidade”, afirmou o peemedebista.

De acordo com José Maranhão, durante a minha vida pública, sempre dediquei um espaço muito especial, quer seja no Legislativo ou no Executivo, aos interesses da cidade de João Pessoa, seja

Para suas obras estruturantes ou sociais.

“João Pessoa é uma cidade reverenciada por todos aqueles que a conheceram como uma cidade acolhedora. Tenho ouvido das mais diferentes pessoas sempre essa referência: Eu gostaria de morar um dia em João Pessoa. Mas quem não gosta”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe