A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Sempre estivemos em segundo”, diz tucano ao avaliar pesquisas ao Governo da PB e rebater instituto que o colocou como 4º na disputa

Candidato ao Governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, minimizou – em entrevista nesta quarta-feira (16) – o resultado de pesquisas que o tiram do 2º lugar no tocante a corrida pela sucessão estadual. O tucano lembrou que na maioria das pesquisas divulgadas, sempre esteve como segundo colocado, perdendo apenas para o governador João (PSB), que é candidato à reeleição e, mesmo assim, acredita que poderá superá-lo na pesquisa das urnas, no dia 02 de outubro.

Pedro disse ainda que a única vez que não figurou como segundo colocado foi na pesquisa de um instituto que foi barrada na Bahia, em Pernambuco e que inclusive teve uma decisão de suspensão da publicidade na Paraíba, mas que posteriormente foi liberada por meio de liminar.

“Sempre estivemos em segundo (lugar). A única vez que a posição mudou foi justamente num instituto que teve a suspensão da pesquisa no estado da Bahia, no estado de Pernambuco, teve uma liminar aqui na Paraíba também suspendendo a publicidade dessa pesquisa, que foi revista posteriormente. Mas minha preocupação maior não é pesquisa, mas sim mostrar quem eu sou, quais são minhas ideias para Paraíba, de que maneira eu enxergo a administração pública, em fazer a educação como ela deve acontecer, todo meu foco é nessa direção, a principal pesquisa acontece no dia 02 de outubro, está perto, e vamos continuar dedicando nosso melhor trabalhar para mostrar o que podemos fazer pelo estado”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe