A Paraíba o tempo todo  |

Semob vai avaliar pedido do Sintur para reajuste de passagens de ônibus em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) recebeu esta semana do Sindicato de Transportes Urbanos da Capital (Sintur) relatórios com informações sobre despesas e avaliação de reajuste de passagens do transporte coletivo da Capital.

Após análise das informações, a Superintendência irá avaliar a possibilidade de realizar o não o reajuste. A decisão deverá ser anunciada até o final deste mês. “Ainda não há qualquer tipo de definição se haverá ou não reajuste. Essa divulgação deverá ocorrer apenas na última semana de janeiro”, afirmou o superintendente da Semob, George Ventura.

De acordo com Ventura, a análise será feita com o objetivo de encontrar uma decisão que seja compatível com a com a realidade dos usuários e também da Sintur, para que que sejam realizados inclusive os investimentos necessários. “Uma tarifa que seja justa tanto para o usuário, que merece pagar um transporte de qualidade, que tenha acessibilidade, com melhor frota, que possa atender todos os recantos do município e cimo também seja uma garantia para que o empresário ele seja remunerado pelo serviço prestado e que dê capacidade para que possa fazer novos investimentos”, declarou o superintendente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe