A Paraíba o tempo todo  |

Semob suspende operação da Ciclofaixa durante pré carnaval

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa vai suspender a operação da Ciclofaixa de Lazer excepcionalmente nos próximos domingos, 23 de fevereiro e dois de março. É que no local serão realizados os desfiles dos blocos do projeto Folia de Rua, na Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré. A via exclusiva para ciclistas volta a funcionar dia 9 de março.

A medida foi tomada pela direção da Semob para não colocar em risco a segurança dos ciclistas que utilizam a ciclofaixa, bem como garantir o espaço necessário para a logística da organização dos blocos com a montagem de palcos e o posicionamento dos trios elétricos.

Por ser a Avenida Epitácio Pessoa o local de concentração e o trajeto dos principais blocos carnavalescos até a orla, não haveria condições para conciliar as duas atividades no mesmo espaço, segundo informou o superintendente da Semob, Nilton Pereira. “Como não há condições de manter a segurança necessária, decidimos suspender a operação da Ciclofaixa de Lazer nos próximos dois domingos, retornando no dia 9 de março”, disse.

A Ciclofaixa de Lazer tem 13 km de extensão (ida e volta) e vai do Busto de Tamandaré ao Parque Solon de Lucena (Lagoa). Funciona aos domingos das 7 às 16h.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe