Por pbagora.com.br

Com as novas medidas que permitem a flexibilização econômica em meio a pandemia do novo coronavírus, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), retoma, na próxima segunda-feira (10), o atendimento presencial na sede do órgão, no bairro do Cristo. O trabalho vai funcionar das 8h às 13h por meio de agendamento, evitando aglomerações, e foca em dois tipos de serviço: a solicitação, renovação e retirada de credenciais de estacionamento e a identificação de condutor fora de praz

A solicitação e renovação das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência pode ser feita pelo Fale Conosco, no portal da Semob-JP.

Para as pessoas que necessitarem do serviço, o agendamento deve ser feito por meio do telefone 3218-9348 desde a quinta-feira (6). Na data e horário marcado, o usuário deve comparecer ao local portando toda a documentação necessária para o seu atendimento. No local todas as regras de proteção estarão sendo seguidas, como a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento físico recomendado pelos órgãos de saúde.

A solicitação e renovação das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência pode ser feita pelo Fale Conosco, no portal da Semob-JP.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Segurança da PB pede rigor em apuração de confusão na Central de Polícia

Após uma confusão entre delegado e advogados na Central de Polícia de João Pessoa ter viralizado depois de ter sido transmitida ao vivo nas redes sociais nessa sexta-feira (25), o …

”O Trauminha foi abandonado e vamos construir outro”, afirma Ruy Carneiro

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro propõe realizar uma mudança profunda na gestão de saúde da cidade. Para ele, que se dedica ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos…