A Paraíba o tempo todo  |

Semob retoma atendimento presencial para alguns serviços, em João Pessoa

Com as novas medidas que permitem a flexibilização econômica em meio a pandemia do novo coronavírus, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), retoma, na próxima segunda-feira (10), o atendimento presencial na sede do órgão, no bairro do Cristo. O trabalho vai funcionar das 8h às 13h por meio de agendamento, evitando aglomerações, e foca em dois tipos de serviço: a solicitação, renovação e retirada de credenciais de estacionamento e a identificação de condutor fora de praz

A solicitação e renovação das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência pode ser feita pelo Fale Conosco, no portal da Semob-JP.

Para as pessoas que necessitarem do serviço, o agendamento deve ser feito por meio do telefone 3218-9348 desde a quinta-feira (6). Na data e horário marcado, o usuário deve comparecer ao local portando toda a documentação necessária para o seu atendimento. No local todas as regras de proteção estarão sendo seguidas, como a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento físico recomendado pelos órgãos de saúde.

A solicitação e renovação das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência pode ser feita pelo Fale Conosco, no portal da Semob-JP.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe