A Paraíba o tempo todo  |

Semob realiza leilão público de veículos e motos nesta quinta

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) realiza nesta quinta-feira (10), a partir das 10h, um leilão público de veículos pertencentes ao órgão. O evento acontecerá no pátio da Autarquia, localizada na BR 230, Km 25, bairro do Cristo Redentor.

Serão leiloados 25 veículos, sendo 20 motos e cinco carros. Os lotes têm valor mínimo de reserva que vão de R$ 50,00 até R$ 10.000,00. A licitação, na modalidade leilão, é do tipo maior oferta, ou seja, o maior lance acima do valor mínimo previsto no edital arremata o bem.

O objetivo do leilão é obter o maior lance para a alienação dos bens móveis (veículos e motos), pertencentes ao patrimônio da Semob, considerados inservíveis à Administração Pública Municipal, no estado de conservação em que se encontram. Os compradores dos lotes deverão entregar, no ato do arremate, um cheque próprio e um documento com foto. Serão acrescidos ao valor do lance vencedor 5% de comissão do leiloeiro e mais 3,4% de despesas diversas e ICMS.

A retirada dos bens arrematados só poderá ser feita com a nota fiscal, guia de recolhimento e autorização de saída do lote adquirido. A transferência do veículo obedecerá aos prazos determinados pelo órgão de trânsito.

Todas as despesas de transporte, movimentação e retirada dos veículos correrão por conta do arrematante, que deverá executar esses serviços por seus próprios meios ou de terceiros por ele contratados. Esse é o primeiro leilão de bens móveis realizado pela Semob.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe