A Paraíba o tempo todo  |

Semob-JP muda hoje trânsito em trecho do bairro do Bessa; veja as alterações

Por meio de comunicado à imprensa a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a partir de hoje (2), um trecho da Rua Iolanda Henriques Cavalcante, no bairro do Bessa, passará a ter sentido único de circulação. Segundo a autarquia, a mudança ocorre com objetivo de “proporcionar mais mobilidade à região, principalmente, nos horários considerados de pico, entre 7h e 8h30 e das 17h às 19h”.

Já nesta terça houve a sinalização às mudanças, com a aplicação de elementos visuais e acompanhamento das equipes da Semob. George Morais, superintendente de mobilidade urbana da Capital, informou que a intervenção é importante ainda para promover o reordenamento viário.

“A mudança se justifica por este trecho estar nos arredores de importantes pólos geradores de tráfego, tanto de pessoas quanto de transportes, a exemplo de shoppings e supermercados. Além disso, estamos atendendo a várias solicitações de moradores, sobretudo, com o planejamento dos estacionamentos para carga e descarga de mercadorias”, explicou.

Alteração – A alteração acontecerá exatamente no trecho entre as ruas Professora Severina de Sousa Souto e Mirian Barreto Rabelo. Com isso, quem seguirá no sentido Retão de Manaíra/Bessa, pela Rua Professora Severina de Souza Souto, vai poder continuar dobrando a esquerda na Rua Iolanda Henriques Cavalcante ou seguindo em frente até alcançar a Rua Ivanice Martins da Câmara.

O que não poderá mais

Já quem transitará pela Rua Miriam Barreto Rabelo, no sentido Bessa/Manaíra, não poderá mais dobrar à esquerda na Rua Iolanda Henriques Cavalcante e terá que continuar em frente até alcançar o Retão de Manaíra (esquina do Supermercado Pão de Açúcar).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe