A Paraíba o tempo todo  |

Semob-JP modifica circulação em 12 ruas de Mangabeira a partir de 4ª

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar a circulação em 12 ruas de Mangabeira no entorno da feira do bairro, a partir desta quarta-feira (4). Com as modificações algumas ruas vão passar funcionar em sentido único de circulação e outras terão o seu sentido de circulação invertido. O objetivo da Semob-JP é proporcionar mais segurança para pedestres e condutores de veículos e melhorar a fluidez do tráfego no local.

Como fica – Com as modificações as ruas Maria da Glória de O. Rodrigues, Antônio do Espírito Santo, Romildo Caldas Tavares, Eurydice Barros Esteves, Ten. João Coelho de Memos, Advogado Renato Teixeira Bastos e Joaquim Avelino, passarão a operar em sentido único de circulação melhorando a fluidez do tráfego. Já as ruas Professora Rosa Seti, Maria José Catequista, Estrela Bezerra da Silva, Ana Gama e Melo e Capitão Carlos Sobreira terão o sentido de circulação invertido.

A Semob-JP recomenda que os condutores de veículos fiquem atentos às mudanças no trecho com a observância e respeito à nova sinalização implantada nas ruas com a circulação modificada. Agentes de mobilidade estarão no trecho modificado nos primeiros 15 dias para orientar os motoristas sobre a nova circulação. Também será distribuído material informativo para os moradores de todo o entorno da área onde ocorrerão as mudanças.

Secom-JP 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe