A Paraíba o tempo todo  |

Semob-JP interdita Avenida para a Corrida da Paz neste domingo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai interditar toda a extensão da Avenida João Maurício, na orla, para a realização da Corrida da Paz, neste domingo (18), a partir das 6h da manhã, com previsão de término e liberação da via para o tráfego de veículos às 9h30. O evento, que acontece em várias cidades do mundo desde 2006, alusivo ao aniversário do Conselho Internacional de Esportes Militar, é realizado aqui em João Pessoa pelo 1º Grupamento de Engenharia do Exército.

Percurso – A concentração e largada dos atletas será no final da Avenida Ruy Carneiro, na orla, seguindo pela Avenida João Maurício até a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, depois ruas Doutor Seixas Maia e Juvenal Mário da Silva, voltando pela Avenida João Maurício até o ponto de chegada no final da Ruy Carneiro, local de encerramento da corrida. A Rua Carlos Alverga (por trás do Banco do Brasil), paralela à Avenida João Maurício, será reservada para o estacionamento das viaturas militares e movimentação das equipes de apoio e organização do evento.

 

Redação com assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe