A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que por motivo de manutenção em equipamentos de grande porte do Supermercado Extra, em Tambauzinho, haverá bloqueio do tráfego de veículos nestes dias 6, 7 e 8, sempre das 21h às 5h da manhã. A medida é necessária para o posicionamento e operação de um guindaste superdimensionado, conforme segue abaixo.

Nesta quarta-feira (6) o bloqueio vai ser na Av. Amazonas, no trecho compreendido entre as avenidas Epitácio Pessoa e Rio Grande do Sul. Na quinta-feira (7) a interdição vai ocorrer na Avenida Rio Grande do Sul, entre as avenidas Pará e Amazonas. Na sexta-feira (8), será interditado um trecho da faixa exclusiva de ônibus, na Epitácio Pessoa, em frente ao Extra.

Monitoramento – Para dar segurança e evitar maiores transtornos ao tráfego de veículos, mesmo sendo em horário com baixo fluxo, agentes de mobilidade da Semob-JP vão monitorar o entorno do local da operação do guindaste durante os dias de serviço para a manutenção do equipamento.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem 5ª menor taxa de pessoas mortas por policiais no primeiro semestre de 2019

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, com…

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…