Com o avanço da Covid-19 na Paraíba, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estabeleceu uma multa de R$ 195,23 para quem estacionar em locais de acesso proibido. O órgão irá fiscalizar as vagas de estacionamento de veículos nas Avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, respectivamente localizadas nos Bairros de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa, bem como nas imediações dos parques localizados no município de João Pessoa.
Um decreto determinou o fechamento das praias e parques de João Pessoa durante a quarentena do novo coronavírus.

A determinação de fechamento da orla da cidade e dos parques acontece para conter a disseminação do Coronavírus que vem crescendo na cidade. Apesar da recomendação do Governo do Estado pelo isolamento social, várias pessoas estavam realizando exercícios físicos e frequentando as praias e parques causando aglomerações.

Os veículos destinados ao cumprimento das medidas restritivas aplicadas nas
avenidas e nas imediações dos parques estarão devidamente identificado por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente, gozarão de livre circulação, inclusive, em sentido contrário ao da via, estacionamento e parada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta terça, diz Cagepa

Cagepa executa manutenção corretiva e abastecimento de água será suspenso em três bairros da capital A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de…

Promotoria recomenda acolhimento de idoso em situação de vulnerabilidade no Centro Pop de JP

O Ministério Público da Paraíba recomendou à Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa que, em caráter com urgência, efetive o acolhimento institucional de um idoso no Centro Especializado para…