A Paraíba o tempo todo  |

Semob altera itinerário de três linhas de ônibus na Capital

 Os itinerários das linhas de ônibus que operam no bairro Colinas do Sul serão alterados a partir deste sábado (30). As mudanças afetam, em caráter experimental, as linhas 2501, 116 e 103.

A linha 2501 (Colinas/Rangel/Epitácio Pessoa), vai deixar de trafegar no Terminal de Integração do Varadouro, retornando do Parque Solon de Lucena. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), a medida foi tomada após um período de monitoramento por parte da fiscalização de transporte, que constatou pouca demanda dessa linha no terminal.

Para compensar a mudança da 2501 e oferecer opção para os usuários que se deslocam para o terminal, a linha 116 (Colinas/Cruz das Armas) terá o seu terminal de bairro transferido para o conjunto Colinas II/Cehap (próximo à nova creche).

Já a linha 103 (Gramame) passa a atender à cozinha comunitária, antes atendida pela linha 116.

De acordo com a Semob, as mudanças foram debatidas com a população do bairro e irão beneficiar um maior número de usuários, proporcionando um menor tempo de espera nos pontos de parada.

A Semob vai monitorar as mudanças nos primeiros quinze dias de operação para realizar os ajustes necessários. Para mais informações, basta ligar para a Central de Informações e Reclamações da Semob no 0800-281-1518 (fixa e ligação gratuita), 3218 93 30 ou 3218 93 36 (celular das 7 às 17h30).



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe