A Paraíba o tempo todo  |

Seminário vai reunir vigilantes das escolas e creches do município na próxima terça, em CG

A Secretaria de Educação do Município (Seduc) vai realizar na próxima terça-feira (14) um seminário voltado para os vigilantes que atuam nas escolas e creches do Sistema Municipal de Ensino. O encontro deve reunir cerca de 400 profissionais, no auditório do Centro de Tecnologia Educacional (CTE), nas imediações do Açude Novo.

 

As atividades do seminário serão realizadas nos turnos manhã e tarde, a partir das 8h e das 14h, para que todos os vigilantes que atuam nas escolas e creches possam participar do evento em um dos horários oferecidos.

A intenção é que os profissionais reflitam sobre o seu papel no cotidiano das unidades educacionais do município, não só do ponto de vista da segurança, mas também em relação a sua importância no contexto educacional e no dia a dia dos alunos.

Para isso, participarão dos grupos de trabalho do Seminário o coordenador da Guarda Municipal de Campina Grande, Marx Medeiros; o coordenador regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), sargento Edgley Araújo; e o integrante da Patrulha Escolar da Polícia Militar, cabo Renato Ribeiro.

 


 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe