A Paraíba o tempo todo  |

Semana Santa: Arquidiocese da Paraíba mantém missas com fieis suspensas

A Arquidiocese da Paraíba decidiu nesta quinta-feira (25) manter as celebrações religiosas, inclusive as da Semana Santa, sem a presença de fieis em suas paróquias.

De acordo com as informações confirmadas pelo arcebispo dom Manoel Delson, o momento é delicado  e merece que as restrições sejam seguidas.

“A Igreja é essencial porque Deus é essencial. Mas entendemos que temos como viver a nossa fé com algumas restrições, por um período de tempo, fazendo disso um exemplo de cuidado com a vida das pessoas. Acreditamos que, juntos, Igreja, sociedade e poderes públicos, poderemos vencer essa pandemia”, disse durante entrevista à Arapuan.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe