A Paraíba o tempo todo  |

Semana começa com 182 vagas de emprego em João Pessoa

Marcello Casal/Agência Brasil

A partir desta segunda-feira (12) 0 Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa oferece 182 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. A disponibilidade das vagas vale até a próxima sexta-feira (16).

O cargo com maior número de vagas é para técnico em fibra óptica, com 80 oportunidades de emprego. Também há 21 vagas para vendedor pracista.Também há vagas para vendedor de consórcio, costureira de máquinas industriais, consultor de vendas, ajudante de serralheiro, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe