Marcello Casal/Agência Brasil

A partir desta segunda-feira (12) 0 Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa oferece 182 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. A disponibilidade das vagas vale até a próxima sexta-feira (16).

O cargo com maior número de vagas é para técnico em fibra óptica, com 80 oportunidades de emprego. Também há 21 vagas para vendedor pracista.Também há vagas para vendedor de consórcio, costureira de máquinas industriais, consultor de vendas, ajudante de serralheiro, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: João não descarta retrocesso da flexibilização caso contaminação aumente

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para anunciar mais uma etapa no plano de retomada da economia. Esta é a terceira fase de avaliação…

Humorista Renan da resenha recebe alta hospitalar após vencer a covid-19

Nesse domingo (12), o humorista paraibano Renan da Resenha recebeu alta hospitalar após vencer a Covid-19. Renan estava internado desde a semana passada em um hospital particular de João Pessoa.…