Foto: Google Maps

Um semáforo da Avenida Vasco da Gama passou algumas horas sem funcionar, na manhã desta quinta-feira (12), devido ao roubo do medidor de energia. O caso aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento da via com a Rua Monsenhor Almeida. O funcionamento foi restabelecido pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ainda pela manhã.

A equipe semafórica da Semob-JP foi acionada por volta das 8h, dirigindo-se ao local para regularizar a situação. No semáforo em questão, o medidor fica localizado na coluna que sustenta o semáforo, sendo diretamente ligado a ele. Para garantir o funcionamento do equipamento, foi realizada uma ligação direta na rede de energia.

A Energisa já foi procurada pela Semob-JP para a instalação de um novo equipamento no local. As instituições também trabalharão no sentido de tomar todas as providências cabíveis referentes ao roubo junto aos órgãos policiais.

Secom\JP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: cinemas e praças de alimentação continuam fechados em shoppings

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) realizou, esta semana, uma fiscalização nos três shopping centers localizados em Campina Grande para verificar se os…

Opinião: com as restrições contra o coronavírus, candidatos pouco conhecidos podem tirar o cavalo da chuva

As eleições deste ano são pouco – ou nada – recomendáveis para candidatos desconhecidos. Sobretudo, nos grandes colégios eleitorais, que estão exatamente nas maiores cidades. Em função da pandemia, muitas…