A Paraíba o tempo todo  |

Semáforo deixa de funcionar por roubo do medidor de energia, em João Pessoa

Foto: Google Maps

Um semáforo da Avenida Vasco da Gama passou algumas horas sem funcionar, na manhã desta quinta-feira (12), devido ao roubo do medidor de energia. O caso aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento da via com a Rua Monsenhor Almeida. O funcionamento foi restabelecido pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ainda pela manhã.

A equipe semafórica da Semob-JP foi acionada por volta das 8h, dirigindo-se ao local para regularizar a situação. No semáforo em questão, o medidor fica localizado na coluna que sustenta o semáforo, sendo diretamente ligado a ele. Para garantir o funcionamento do equipamento, foi realizada uma ligação direta na rede de energia.

A Energisa já foi procurada pela Semob-JP para a instalação de um novo equipamento no local. As instituições também trabalharão no sentido de tomar todas as providências cabíveis referentes ao roubo junto aos órgãos policiais.

Secom\JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe