Foto: Google Maps

Um semáforo da Avenida Vasco da Gama passou algumas horas sem funcionar, na manhã desta quinta-feira (12), devido ao roubo do medidor de energia. O caso aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento da via com a Rua Monsenhor Almeida. O funcionamento foi restabelecido pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ainda pela manhã.

A equipe semafórica da Semob-JP foi acionada por volta das 8h, dirigindo-se ao local para regularizar a situação. No semáforo em questão, o medidor fica localizado na coluna que sustenta o semáforo, sendo diretamente ligado a ele. Para garantir o funcionamento do equipamento, foi realizada uma ligação direta na rede de energia.

A Energisa já foi procurada pela Semob-JP para a instalação de um novo equipamento no local. As instituições também trabalharão no sentido de tomar todas as providências cabíveis referentes ao roubo junto aos órgãos policiais.

Secom\JP

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho articula junto ao superintendente do Dnit-PB visita de deputados às obras da 3ª Faixa da BR-230

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Rainer Rembrandt, para trata de uma visita às obras…

Bruno Cunha Lima pode desembarcar no DEM para disputar PMCG

De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande,…