O PSB não terá mais nenhum representante da legenda nos quadros da Câmara Municipal de João Pessoa nos próximos dias. Na tarde desta segunda-feira (03) os parlamentares que faltavam confirmar a saída da sigla anunciaram que também migrarão para o Cidadania.

Dos quatro mandatários, apenas a vereadora Sandra Marrocos optou por trocar o PSB por outra legenda.  Ela ingressará nos quadros do Partido dos Trabalhadores assim que a janela partidária for aberta. Já os demais seguirão o caminho trilhado pelo governador João Azevêdo.

O primeiro a anunciar que trocaria o PSB pelo Cidadania foi o vereador Tibério Limeira, durante o final de semana. Ele foi seguido do suplente Zezinho Botafogo, que confirmou nesta manhã a migração. Já na tarde desta segunda-feira (03) foi a vez do vereador Léo Bezerra também confirmar a adesão.

O vereador Tanilson Soares ainda não se manifestou publicamente sobre a mudança, mas, segundo presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, ele também abriu diálogo para aderir à legenda.

Com a movimentação, o Cidadania pulará de um para quatro vereadores no parlamento municipal, passando a ser uma das maiores bancadas na Casa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

AO VIVO: João Azevêdo anuncia medidas econômicas e sociais no enfrentamento à crise do novo coronavírus

O governador João Azevêdo (Cidadania) anuncia neste momento uma série de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além dos microempreendedores e trabalhadores informais paraibanos, que…

R$ 145,5 milhões: confira na íntegra novas medidas sociais e econômicas da PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (2), uma série de medidas econômicas e sociais devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. As medidas têm um amplo alcance,…