A Paraíba o tempo todo  |

Sem prestígio: Lideranças políticas e aliados desfalcam agenda do ministro da saúde, em João Pessoa

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assina portaria que estabelece o fim da Emergência em Saúde Pública de importância Nacional (Espin), durante cerimônia no Ministério da Saúde

A agenda do ministro da saúde, Marcelo Queiroga, nesta terça-feira (09), em João Pessoa, para participar de ato de vacinação contra a poliomielite e da multivacinação foi marcada pela ausência de lideranças políticas e de aliados no local. Pela primeira vez, nenhum defensor do presidente Bolsonaro participou da agenda ao lado do auxiliar do Governo Federal.

Na ocasião, Queiroga aproveitou para fazer um apelo aos pais para que levem os filhos para tomarem as vacinas já conhecidas da sociedade e que comprovadamente salvam vidas.

“Eu mais uma vez faço apelo aos pais que levem seus filhos para sala de vacinação. Há vacinas que são antigas e a há muito tempo nos ajudam. É inaceitável que crianças possam adquirir doenças que há muito está erradicada”, destacou, durante o evento.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe