A Paraíba o tempo todo  |

Sem notificação, TCE mantém concurso

A presidência do Tribunal de Contas da Paraíba ainda não foi notidicada da decisão judicial que mandou suspender o concurso público, para 20 vagas, anunciado pela instituição; 

Segundo André Carlo Torres, presidente do órgão, não houve irregularidades na divulgação e publicação do concurso público do órgão. Para ele, não houve vazamento nem informação privilegiada para possíveis candidatos.

“Nossa assessoria jurídica já está preparando as medidas judiciais necessárias para continuidade do concurso. O que está sendo questionado é o fato de o edital ter sido divulgado no dia 8 de novembro de 2017 e o Diário Oficial ter circulado no dia 9 de novembro de 2017. É natural no processo de confecção e circulação de diários oficiais eletrônicos que eles sejam produzidos e colocados à disposição da sociedade no dia anterior e, oficialmente, circulem no dia seguinte. Entendemos que não houve vazamento e nem informação privilegiada para A ou B que deprecie a regularidade do concurso, principalmente em suas faces de isonomia e livre concorrência de candidatos”, explicou.

Ele afirmou ainda que o Tribunal não foi oficialmente notificado sobre a suspensão provisória do concurso. Assim, os procedimentos descritos no edital ainda estão valendo. O presidente alertou, ainda, que as inscrições terminam hoje.

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe