A Paraíba o tempo todo  |

Sem material de expediente nas delegacias, população não é atendida nas distritais da Grande JP

Após deliberar várias greves no estado reivindicando melhores salários, delegados de Polícia Civil já ameaçam cruzar novamente os braços. O motivo alegado, desta vez , é a falta de material de expediente nas delegacias distritais da Região Metropolitana.

O fato foi observado nesta segunda-feira (6) pela reportagem do portal PB Agora. Durante “giro” nas delegacias da Capital, foi observado que populares eram orientados a retornar outro dia para registrar queixas ou boletins de ocorrências, pois sequer papel ofício existia à disposição dos delegados em várias distritais. Segundo as equipes, não há previsão para reposição de estoque.

O portal PB Agora tentou, na tarde desta segunda-feira, contato com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, mas não obteve sucesso. Por meio da assessoria de comunicação do órgão, o gerente administrativo da SSP, Creiton Magalhães, informou que todo o material está disponível, restando apenas solicitação de envio às delegacias.

GREVE

Após vários meses reivindicando melhores salários, os delegados de Polícia Civil do estado resolveram acatar o prazo de 70 dias solicitado pelo governo Maranhão III , que deve apresentar contraproposta no mês de maio.

Mesmo resolvendo dar continuidade aos trabalhos nas delegacias, no próximo dia 21 de abril, dia do policial, delegados de todo o estado irão realizar uma paralisação e, provavelmente, um movimento pacífico chamando a atenção para a atual realidade da categoria na Paraíba.
 

 Thiago Moraes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe