A Paraíba o tempo todo  |

Sem máscara Bolsonaro é recebido por multidão em Campina Grande

Visitando a Paraíba pela segunda vez em cerca de 15 dias, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou em Campina Grande na manhã desta quinta-feira (1º).

A visita ocorreu durante uma conexão na Rainha da Borborema para depois seguir viagem para o Sertão de Pernambuco.

Durante a chegada no Aeroporto João Suassuna, o presidente foi recebido por centenas de apoiadores.

Como é característico dos corpo a corpo que Bolsonaro faz com a população de diversos locais do país, mesmo em meio à pandemia, o presidente não usou máscara e apertou a mão de diversas pessoas ao longo da sua passagem no local.

Bolsonaro estava acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos e de helicóptero, a comitiva seguiu para São José do Egito, em Pernambuco, para participar da inauguração da segunda etapa do sistema adutor do Pajeú.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe