A Paraíba o tempo todo  |

Sem mandato, Cartaxo volta ao Róger e acende especulações sobre 2022

Os irmãos Cartaxo movimentaram as redes sociais nesta quarta-feira (03) ao postarem o registro de uma visita a uma padaria, que fica localizada no bairro do Róger, em João Pessoa. Nos bastidores, a informação é de que os dois já preparam o terreno para a disputa eleitoral de 2022. Enquanto Luciano é pretenso candidato a governador da Paraíba, Lucélio mira uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

CONFIRA A POSTAGEM

“Hoje foi dia de tomar aquele cafezinho no bairro do Roger, na padaria Flor das Neves. Aqui me sinto em casa, reencontrando amigos que aqui trabalham e frequentam desde a época em que eu e @luceliocartaxo trabalhávamos na farmácia do nosso pai, Sr Célio, nesta região. É sempre bom estar no Roger, bairro acolhedor e que nos traz uma memória afetiva muito forte!”, postou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe