A Paraíba o tempo todo  |

Sem derrotas na Copa Nordeste, Belo está preparado para Copa Brasil na 4ª

Com o empate com o Confiança em jogo deste sábado (01), o Botafogo da Paraíba segue sem perder na Copa do Nordeste. O próximo desafio agora é na Copa do Brasil na quarta-feira dia 5 na Bahia e, ao que tudo indica, o time está preparado.

Na última semana o Belo ganhou um reforço de peso com a chegada do jogador Léo Moura. O lateral-direito foi recepcionado ainda no aeroporto pela grande massa botafoguense na última sexta-feira (31). O estimado é que mais de 1.300 torcedores estiveram presentes para receber o mais novo craque do Belo.

Sob gritos de festa e muita agitação, Léo foi recebeu as boas-vindas da torcida. Logo após, o lateral se apresentou ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno e foi oficialmente apresentado pelo presidente Sérgio Meira à imprensa.

“Muito feliz em poder vestir este novo manto. Irei honra-lo e ir em busca do tão sonhado acesso para a série B. Claro que ninguém faz nada sozinho, junto com o restante do elenco eu vou me dedicar para colocar o Botafogo onde ele deve estar”, disse Léo.

O novo contrato ainda foi para o campo principal do CT para falar com exclusividade para os sócios torcedores que se fizeram presentes.

A noite mais um grande evento aconteceu, desta vez na praça de eventos do Manaíra Shopping a torcida pode recepcionar o Léo Moura, que também esteve a disposição para fotos e autógrafos aos sócios do Maior da Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe