A Paraíba o tempo todo  |

Petista admite que se colocou à disposição para vice de RC por conta própria

O advogado Antônio Barbosa, ex-presidente do PT, encontrou oportunidade na adversidade e admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (21), que não chegou a receber nenhum convite para ocupar a vice na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), na disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas sim, por conta própria, decidiu colocar seu nome à disposição da executiva nacional, diante da intervenção em torno da candidatura própria da sigla, na Capital.

“A direção nacional por ampla maioria decidiu por essa aliança PT/PSB na Capital, o debate está posto, e este fato novo fez com que abrisse um diálogo interno entre os companheiros (…) Nesse sentido eu coloquei o meu nome à disposição da direção nacional do partido como um todo para que avalie a conveniência de recepcionar e referendar o nosso nome”, disse.

Barbosa ressaltou que é fundador do PT, ressaltou o protagonismo do deputado Anísio Maia, que deve nesse momento asserenar os ânimos para encontrar um diálogo fraterno e de paz para a executiva.

O petista, apesar de não ter sido convidado por nenhum dos partidos, ressalta que fez o gesto. “Estamos assistindo à apresentação do plano nacional de reconstrução da esquerda, na qual o companheiro Ricardo teve uma participação. Para mim isso é uma sinalização clara e límpida que a executiva nacional fará todo esforço para selar essa aliança”, emendou.

As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe